sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CRÍTICA "AQUAMAN"

A lenda da cidade perdida de Atlântida existia bem antes de nós e continuará a existir até depois que não estivermos mais aqui, e é com base nela que um dos melhores filmes do ano foi feito. Aquaman superou em muito as expectativas em vários sentidos.

O fato de Jason Momoa assumir o papel do herói do título por si só chamou a atenção do público de imediato, que queria ver o Khal Drogo de Game of Thrones novamente em ação, mas o elenco de peso conseguiu levar definitivamente a produção ao triunfo que já era esperado, com Nicole Kidman, Amber Heard, Willem Defoe e Patrick Wilson como o vilão Orm.

Os efeitos especiais são impressionantes, principalmente porque grande parte da história se passa debaixo d’água, mas o que chama mais atenção é a mixagem de som. A trilha sonora é muito boa, porém é incrível o que se faz quando os personagens falam enquanto estão dentro de ambientes aquáticos. Entendemos aqui que o Oscar dessa categoria já está ganho.

O resumo é que Aquaman sem dúvida é o melhor filme da DC já feito, quiçá o melhor filme do ano, e mais do que vale a pena ir assistir no cinema, para aproveitar todos os recursos (e principalmente o de som!).

Para quem ainda não viu, segue o trailer para atiçar a curiosidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário