Homem-Formiga não é um nome muito chamativo, não me faria sair de casa para o cinema animada para assisti-lo. Mas, como diz o velho ditado: quem vê cara não vê coração. E a Marvel, mais uma vez, me surpreendeu e só tenho elogios a tecer sobre o filme. Quem diria que um herói tão pequeno ia cair de forma tão grande no meu gosto.
A história não tem nada demais, é mais um ladrão que consegue a oportunidade de se redimir de seus atos ilícitos, lutando por uma boa causa para conseguir o direito de ser um bom pai para sua filha, mas o filme se desenvolve muito bem, é descontraído e divertido, realmente uma boa pedida!
Depois de sair da sala do cinema, você não vai ter mais coragem de pisar em nenhuma formiga, e se o fizer, corre o risco de nem ver o que te atacou... E nem os vilões! Para não perder a oportunidade de citar mais um ditado, nunca foi tão verdadeiro aquele que diz que tamanho não é documento. E tenho dito!
Se Scott Lang (Paul Rudd), o Homem Formiga, virar um Vingador ao lado de Tony Stark, Thor, Hulk e cia., podem ter certeza de que ele será um dos meus prediletos. Que a Marvel assim o faça.