domingo, 12 de abril de 2009

QUEIME DEPOIS DE LER

OK. Vamos falar sobre 'Queime Depois de Ler', dos diretores Ethan Coen e Joel Coen. O filme é uma sátira ao estilo policial, com um toque de humor negro. É também uma comédia que, diga-se de passagem fica toda a cargo de Brad Pitt, que na história, trabalha numa academia de ginástica. Na verdade é meio cansativo, apesar de ser muito interessante.

A seleção dos atores também foi peculiar, principalmente a da ala feminina, que nao tem nada de bela. A que se convir que a intenção era exatamente essa, porque até Brad Pitt, um dos atores mais bem apessoados de Hollywood, não está tão bonito como ele realmente é. George Clooney é o mesmo.

Mas o que dizer de um filme que é bom (ele é realmente bom) tendo um vilão péssimo de nome Osborn Cox (nunca me esquecerei desse nome, ele é muito pronunciado durante o desenvolvimento do filme), um mocinho meio gay (Brad Pitt) e uma mocinha que procura um par em um site de relacionamentos e quer fazer uma série de cirurgias plásticas? Sim. Temos que tirar o chapéu para os Coen, que conseguem nos prender no enredo mesmo com todas as coisas citadas acima. Eu recomendo.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário