segunda-feira, 27 de julho de 2009

MILEY CYRUS SERÁ A BATGIRL?!

Especulações de que a atriz Miley Cyrus viverá a Batgirl na sequência de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" estão no ar segundo o site Celubuzz. De acordo com o mesmo, Miley estaria tão interessada no papel que teria aparecido totalmente caracterizada como a heroína nos testes, e escreveu ela mesma algumas falas da personagem, deixando os produtores boquiabertos.

Pessoalmente, acho que Miley não tem os atributos necessários para ser a Batgirl. Além do mais, um papel que já teve a Alicia Silverstone interpretando (Batman e Robin - 1997) tem que ter alguém que realmente saiba fazê-lo!


Fonte:

quinta-feira, 23 de julho de 2009

QUE BELEZA!

Angelina Jolie esnobou a Megan Fox, atriz cogitada a substituí-la como garota linda, sensual e revoltada! As duas estão sendo constantemente comparadas pela mídia, e Megan continua crescendo...

Veja o que Angelina disse sobre ela:

"Ela está ajudando na África, ou em reuniões da ONU? Fazendo algo a mais do que aparecer em Hollywood? Não sei nada sobre ela. Ela já ganhou o Oscar?".

Ai!

Assista ao trailer do novo filme de Megan Fox q estréia em setembro!

terça-feira, 21 de julho de 2009

A PROPOSTA

Comédia romântica das melhores! Em A Proposta, da diretora Anne Fletcher, Sandra Bullock mostrou mais uma vez que é uma excelente atriz, e protagonizou o filme muito bem. Junto com ela, Ryan Reynolds nos faz rolar de rir! O filme arrecadou 34,1 milhões de dólares em 3 mil cinemas.

A produção conta a história de uma poderosa editora de livros (Margaret Tate - Sandra Bullock) que, ao ser ameaçada de extradição para seu país natal, o Canadá iventa um casamento com seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds). O problema é que ninguém a suporta! Durante a preparação para a cerimônia, a temida Srta. Tate acaba descobrindo outros valores...

Sandra Bullock, aos 44 anos, mostrou que está enxutérrima em uma das cenas mais engraçadas do longa, na qual aparece praticamente nua. O divertido Ramone faz o filme ficar ainda melhor!

Comédia romântica não é meu estilo preferido de filme mas, quando é bom, é uma delícia!


segunda-feira, 20 de julho de 2009

CORAÇÃO DE TINTA, O LIVRO MÁGICO



Adapção da obra da escritora alemã Cornelia Funke, Coração de Tinha conta a história de um homem (Mo - Brendan Fraser) que tem o dom de trazer os personagens de qualquer livro à vida quando lê em voz alta.

Essa rara habilidade lhe custou muito sofrimento quando, ao ler uma história (que tem o mesmo título do filme) sua mulher some, ficando presa no livro. Ele esconde tudo da filha, que só fica sabendo do poder de seu pai anos depois, quando descobre que o herdou dele.

O filme é muito interessante, quem nunca se imaginou vivendo alguma história que leu em um livro? Dá para se divertir bastante imaginando se Mo vai conseguir trazer sua mulher de volta ao mundo real ajudado pelos personagens que ele próprio trouxe à vida.



sexta-feira, 17 de julho de 2009

HARRY POTTER E O PRÍNCIPE MESTIÇO


"Harry Potter, você é 'O Eleito'". É ao redor dessa constatação que o sexto filme da série Harry Potter gira, além é claro das "lembranças" de Dumbledore sobre o temido bruxo das trevas, Lord Voldemort. O clima sombrio não atrapalhou nem um pouco o desenrolar da história, pelo contrário, só ajudou. O que talvez tenha decepcionado um pouco foi a invenção de algumas cenas que não existem no livro da escritora J.K. Rowling.

Houve alguns exageros como os romances que começam a aparecer a partir dessa história. Fica claro, depois da leitura do livro, que os dois melhores amigos de Harry, Rony e Hermione, se gostam, mas esse sentimento não é nem um pouco explícito, ao contrário do que mostra o filme. Mas em contrapartida, Lilá Brown, "ficante" de Rony de quem Hermione morre de ciúmes, está ótima. A atriz encarnou muito bem a personagem.

Outro aspecto que não foi abordado tão bem no filme, foi a personalidade da personagem Gina, no livro muito mais forte do que no filme. Seu namoro com Harry nem foi mostrado.

O professor Slughorn está excelente, e foi protagonistas de cenas muito divertidas. Palmas também para o ator mirim que interpreta Tom Riddle na infância. Sua única aparição foi sem duvida genial. Snape e Dumbledore nem se fala.

Enfim, em um apanhado geral, o filme é muito bom! Valeu a espera!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

DISCUTINDO CREPÚSCULO


Edward. Bella. Jacob. Vampiro, humana e lobisomem, respectivamente. Parece mais uma daquelas histórias sobre monstros de filme de terror. Mas não esse vampiro. Não esse lobisomem. E muito menos Bella é uma daquelas donzelas em apuros. A autora da série Crepúsculo, Stephenie Meyer, soube juntar muito bem o mundo sobre-humano dos monstros que aterrorizam os sonhos das crianças, com a vida normal dos adolescentes no mundo contemporâneo.


O que une Edward, Bella e Jacob não é o medo. Muito pelo contrário. O que os une é o amor. Os clichês de todos os triângulos amorosos se repetem, mas como são vividos por criaturas com poderes e talentos especiais, eles são temperados, tem o quê especial. Edward Cullen odeia Jacob Black e Jacob Black odeia Edward Cullen. Segundo Meyer, os lobisomens são inimigos naturais dos vampiros (a história toda se encontra em Lua Nova, segundo livro da série), mas não é só isso que faz com que exista rivalidade entre os dois. Ambos são apaixonados por Bella, uma menina simples e solitária que acabava de chegar em Forks, cidade onde o pai mora. Mas não cabe aqui contar a história do livro. Para isso, o próprio existe! O que se vai discutir é exatamente esse amor que surgiu entre essas três criaturas de diferentes “espécies”.

Durante a história, Bella se pergunta várias vezes porque conseguiu conquistar o coração inativo de Edward, segundo ela, a pessoa mais bela de todo o mundo, sendo ela mesma, uma menina normal, sem muitos atrativos. Edward nunca conseguiu explicar direito. Era alguma coisa no sangue dela que o atraia, alguma coisa em seu cheiro. E depois, um mistério: o fato de ela ser a única pessoa de que ele não conseguia ler os pensamentos. A leitura de mentes é uma das muitas habilidades de Edward, e elas nunca haviam falhado. Até ele conhecer Bella. O vampiro confessa que nunca havia sentido tanta vontade de beber o sangue de alguém quanto sentia de beber o dela. Mas Edward e sua família tinham regras muito rígidas a respeito de sua alimentação. Eram “vegetarianos” (termo que Bella usa para defini-los), ou seja, não bebem sangue humano. Para ele, foi um sacrifício conseguir ficar perto dela, mas o sacrifício maior era não ficar. Ele havia se apaixonado pela sua presa mais tentadora.

Bella, por sua vez, estava encantada. Um homem tão lindo e interessante caído por ela. Havia conseguido a façanha que nenhuma garota, em quase um século de “vida” de Edward conseguira. Ponto para ela. Sua paixão era tanta, que ela nem titubeou em querer virar vampira para se unir a seu amado em sua imortalidade. As conseqüências dessa transformação, além da vida eterna, seria a beleza irreal e estonteante, a assimilação de poderes e talentos especiais, que variam de pessoa para pessoa, e a sede insaciável por sangue humano. Edward explica que há como se controlar, visto que ele e sua família são “vegetarianos”, mas isso demanda anos, décadas de treinamento para se ter autocontrole. Essa é a única preocupação de Bella, afinal ela nunca quis machucar ninguém. Mas até esse preço ela é capaz de aceitar para ficar com Edward.

A convivência entre os dois só faz aumentar o sentimento que nutrem um pelo outro, a tal ponto que Edward declara que se Bella morresse, ele abriria mão da vida eterna por não suportar viver em um mundo em que ela não estivesse. Mas ele não é o único.

Em Lua Nova, em uma tentativa de salvar Bella de um destino que, em sua opinião, ela não merecia, Edward vai embora de Forks e dos Estados Unidos. Some sem deixar rastros. Ela, por sua vez, para tentar se livrar da dor de perdê-lo, aproxima-se de Jacob Black. Aos poucos, ele consegue fazer com que Bella volte a viver normalmente, coisa que não acontecia desde que Edward a deixara. E surge entre os dois um clima diferente. Jacob tem certeza de que a ama, e ela tem certeza de que ama Edward, mas não consegue fugir do que começou a sentir por Jacob. Talvez se Edward tivesse continuado sumido, Jacob conseguisse conquistar definitivamente a garota. Mas o vampiro não conseguiu. Em uma confusão, ele acaba pensando que Bella está morta, e tenta acabar com a própria existência, obrigando-a a ir salvar sua vida. Desse reencontro, surge de novo o relacionamento entre os dois. Só que Bella já estava irremediavelmente ligada à Jacob. Edward, em uma passagem, diz a Bella que nunca vira sofrimento igual quanto o dela quando disse adeus a Jacob.

Só que reviravoltas na história vão fazer com que os três tenham que se unir novamente contra um inimigo comum. Para proteger Bella, Edward e Jacob abrem mão da inimizade. E alguém ainda pode duvidar de que o amor é a força mais poderosa do mundo?