sábado, 17 de julho de 2010

Homem-Aranha 4


Dessa vez sai! Depois de escolhido o ator Andrew Garfield (Leões e Cordeiros - 2007), que desbancou nomes como Robert Patinson, Daniel Radcliff e Zac Effron, segundo informações do site Amo Cinema, agora faltava encontrar a namorada para o herói. A atriz mais cotada para interpretar Mary Jane Watson é Elena Satine.
Ainda de acordo com o site, as gravações estão previstas para começar em dezembro, e a estréia será em julho de 2012. O filme será dirigido por Marc Webb.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eclipse


Nem precisa falar... Sensacional! O melhor dos três! O trio interpretado por Robert Pattinson, Kristen Stwart e Taylor Lautner se superou em Eclipse.
Quando uma onda de ataques e desaparecimentos começam a acontecer em Seattle, a família Cullen começa a se preocupar com a vinda dos temidos Volturi para perto de sua casa. O maior temor é que eles descubram que Bella ainda não é vampira, coisa que Edward está tentando evitar pelo maior tempo possível. Enquanto isso, Jacob e a alcatéia de lobos se juntam aos vampiros para enfrentar o exército de recém-criados comandado por Victoria e Rilley.
Eclipse tem cenas que conseguem arrancar algumas risadas, uma vez que Jacob e Edward lutam pelo amor de Bella, que se sente confusa, e chega até mesmo a considerar uma vida ao lado do lobisomem. Porém, sua atração pelo vampiro fala mais alto mais uma vez.
Rilley, interpretado pelo ator Xavier Samuel, personagem que não tem tanta importância no livro, aparece bastante e ganha destaque no filme para deleite do público feminino. Mas confesso que me decepcionei com Bree, a vampira que se rende ao final da luta dos recém-criados contra os Cullen e a alcatéia de lobos. Acho que deviam ter dado um pouquinho mais de ênfase na cena.
A "despedida" de Jacob e Bella poderia ter tido um pouquinho mais de emoção também.
Resta agora esperar pela primeira parte de Amanhecer (o melhor livro na minha opinião) com muita ansiedade!

É isso!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Toy Story 3


Se eu pudesse resumir esse filme em uma palavra, seria triste. Mas apesar disso, achei que o Toy Story 3 foi o melhor da trilogia. Com certeza, todos saíram da sala do cinema com um nó na garganta ao se lembrar da infância, dos brinquedos que teve e de como é crescer.
As melhores partes, na minha opinião foram protagonizadas por Barbie e Ken! Engraçadíssimos! Dessa vez, Woody e seus amigos Buzz, Jesse, Sr. e Sra. Cabeça de Batata e os outros estão preocupados com a sua vida após a ida de seu dono, Andy, agora com 17 anos, para a faculdade. Andy havia parado de brincar com eles a muito tempo, e os brinquedos só tinham duas opções: lixo ou sotão. Mas por causa de um engano, acabam indo parar na creche Sunnyside. Mais uma vez, Woody lidera outra complicada volta para casa.
Acho que a geração que cresceu assistindo Toy Story vai enxergar a relação de seus filhos com os brinquedos de uma forma diferente... E pensar duas vezes no destino desses brinquedos quando não estiverem mais sendo usados!
Enfim, é uma história divertida, engraçada e, não se enganem adultos, é para vocês também!