Se eu pudesse resumir esse filme em uma palavra, seria triste. Mas apesar disso, achei que o Toy Story 3 foi o melhor da trilogia. Com certeza, todos saíram da sala do cinema com um nó na garganta ao se lembrar da infância, dos brinquedos que teve e de como é crescer.
As melhores partes, na minha opinião foram protagonizadas por Barbie e Ken! Engraçadíssimos! Dessa vez, Woody e seus amigos Buzz, Jesse, Sr. e Sra. Cabeça de Batata e os outros estão preocupados com a sua vida após a ida de seu dono, Andy, agora com 17 anos, para a faculdade. Andy havia parado de brincar com eles a muito tempo, e os brinquedos só tinham duas opções: lixo ou sotão. Mas por causa de um engano, acabam indo parar na creche Sunnyside. Mais uma vez, Woody lidera outra complicada volta para casa.
Acho que a geração que cresceu assistindo Toy Story vai enxergar a relação de seus filhos com os brinquedos de uma forma diferente... E pensar duas vezes no destino desses brinquedos quando não estiverem mais sendo usados!
Enfim, é uma história divertida, engraçada e, não se enganem adultos, é para vocês também!
Ahhhhhh!!! Quero verrrrrr!!! haha Amei o post!
ResponderExcluir