A pergunta aqui é: você quer se divertir hoje? Então a pedida certa é O Agente da U.N.CL.E., ou melhor... A sessão certa!
Muitas pessoas se lembram do antigo seriado em que o filme se baseia. Infelizmente, eu não posso opinar, mas se era tão bom quanto o filme que originou, então está tudo certo!
Nessa versão moderna, o Super-Homem virou agente americano, pessoal, só que dessa vez, está sem a capa, mais no estilo James Bond. Henry Cavill está gatíssimo (e tinha como ser diferente?!). Só que um certo agente russo (interpretado por Armie Hammer) aparece para dividir a atenção das meninas.
Mas vamos ao que interessa. EUA, Rússia e década de 60... Estamos falando da Guerra Fria, quando dois agentes de países inimigos são obrigados a trabalhar juntos em razão de suas respectivas habilidades, na procura por um cientista alemão desaparecido. E qual é o instrumento mais eficaz para essa procura? A filha dele, é claro!
Ação, humor inteligente e um toque de romance resultou num longa de muita qualidade. Corre para o cinema porque quem não viu, já está perdendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário